Relatório & Contas 2013

O FUTURO INSPIRA-NOS

01 Mensagem do Presidente

Ler mais

Num ano especialmente difícil

a nossa empresa mostrou bem a resilência do seu modelo de negócio.

RUI CARTAXO Presidente do Conselho de Administração e da Comissão Executiva

02 REN num Relance

Ler mais

UM OLHAR
SOBRE 2013

A REN, o seu negócio, e os

principais marcos e indicadores

de desempenho.

A REN tem como atividade principal a gestão de sistemas de transporte de energia, marcando presença nas áreas da eletricidade e dos gás natural

03 Relatório de Gestão

Ler mais

UM PLANO ORIENTADO PARA O SUCESSO

Os resultados obtidos este ano provam que a REN continuou a crescer e a investir em Portugal. O sucesso do nosso plano estratégico motiva-nos agora a olhar para o exterior e a procurar novas fontes de criação de valor fora do nosso país, alavancadas por um percurso de elevada experiência e competência técnica.

04 Sustentabilidade na REN

Ler mais

TRANSPORTAR ENERGIA DE MUDANÇA

A missão da REN é assegurar um fornecimento de eletricidade e gás natural sem interrupções. Mas é também procurar novas formas de proteger o meio ambiente, apoiar e valorizar os nossos colaboradores, promover o diálogo e o envolvimento com a comunidade, contribuindo com responsabilidade para um futuro mais sustentável orientado pelas melhores práticas ambientais e sociais.

05 Contas Consolidadas e Individuais

Ler mais

UM FUTURO DE ENERGIAS MAIS INTELIGENTES

A implementação do Centro I&D da REN/State Grid reforça um compromisso ativo com o futuro, através da aposta contínua na investigação, desenvolvimento e inovação de novas redes de transporte, mais eficientes e sustentáveis, capazes de assegurar as energias de amanhã.

06 Governo Societário

Ler mais

ALTA PERFORMANCE EM AÇÃO

A REN atingiu excelentes resultados de qualidade de serviço com 0,09 segundos de interrupção na rede elétrica e de 0 segundos de interrupção na rede gás natural. Uma performance que nos coloca entre os melhores do mundo, graças a uma equipa altamente especializada e a uma correta estratégia de gestão e investimento em infraestruturas ao longo dos anos.